professor nota 10

                       Meu Exemplo de professora


Evelina de Araujo Teixeira nasceu em 23 de maio de 1963.Sua força de vontade para estudar era muito grande pois percorria 6 km de bicicleta para chegar á escola, formou-se em magistério em 1987 na cidade de Presidente Dutra.Começando a lecionar português no ano seguinte na escola Licinio Barreto no ensino fundamental II no povoado de Campo Formoso onde até hoje está atuando.
Alguns anos depois,também passou a lecionar ciências, história e matemática no ensino fundamental I  na escola Rui Barcelar mas, sua área é português e inglês.Em 2003 e 2004 deu aulas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos).Em 2006 lecionou no povoado de Barro Branco.
Organizou gincanas,festas juninas,solenidade de conclusão do ensino fundamental II, projetos educativos como o da valorização das plantas nativas da região onde os alunos conheceram varias plantas da nossa flora  visitando lugares que possui muitas dessas plantas,inciou um novo projeto de incentivo a leitura que dará continuidade no ano letivo de 2011.
Apesar das dificuldades e da precariedades de materiais procura sempre diferenciar suas aulas para que seja dinâmica e se preocupa com o aprendizado dos alunos.Ela sempre foi um exemplo de dedicação superação e vocação para com as salas de aula.
E só depois de uma longa trajetória,em 2009 concluiu seu curso de licenciatura em letras, português inglês.Em 2011 estará completando 24 anos de sua vida em salas de aula.
 
 
                                                 Encerramento do Ano Letivo turma da EJA, 2004
                                       Encerramento do Ano Letivo turma 4 ª série Escola Rui Barcelar, 2006
                            Apresentação da solenidade, 2003
                                                            Turma do Estágio de 1987
Escola Licínio Barreto, 7 ª serie, 2010
                                                             6 ª serie, 2010