Eu, no caminho das letras

                                  Meu caminho das letras....


Nasci no dia 10 de abril de 1990.Comecei a frequentar a escola com 3 anos,aprendir a ler com 5.Desde criança sempre gostei de ler,principalmente histórias de quadrinhos,li bons livros que me encantaram.Por influência da minha mãe esse universo escolar esta sempre presente na minha vida.
Na minha casa tinha um quartinho em que eu organizei uma escolinha,com carteiras quadros e é claro os alunos e eu era a professora,a gente se encontrava todos os dias a tarde era muito divertido.
no ernsino fundamental II fiz muitas amizades que carrego até hoje,tive professores maravilhosos  com os quais aprendi muito,dentre eles a minha mãe que sempre me insentivou  a estudar e dar o melhor de mim.
No ensino médio tive experiências maravilhosas, li otimos livros principalmente de Paulo Coelho e Machado de Assis, eram leituras maravilhosas que me faziam viajar, nunca me esquecerei do livro nas margen do rio piedra eu sentei e chorei.

participei de desfiles,peças teatrais,passeios.....tanto no ensino fundamental I e II e no ensino médio, onde fiz parte de uma oficina de literatura,analisavamos os poemas de Mário Quintana e os contos de Machado de Assis,faziamos textos,pinturas e outras atividades,foi muito bom para aumentar meu prazer por leituras e minha bagagem de conhecimentos.Minha formatura tambem foi um momento marcante uma noite linda,tenho lembranças maravilhosas desses anos que vou guarda-los para sempre em minha memória.

                                                          Dia da formatura,2006
 alunos da oficina de literatura,colegio estadual Antônio Carlos Magalhães,2005
                                                    desfile 7 de setembro do ceacm,2004
                             oficina de literatura,2005
                                               desfile dia da criança escola rui bacelar, 1999
                              minha formatura,29/12/2006
                         conclusão do ensino fundamental II,2003